Medíocre


Sem tirar o mérito ao Estrela que fez um bom jogo, o FC Porto foi medíocre.

A primeira parte foi péssima onde o FC Porto não conseguiu fazer jogadas completas, porque ou não faziam o passe final, ou nem sequer chegavam à área. Com o Vieirinha desinspirado e sem Quaresma na ala nunca conseguiram criar verdadeiro perigo. Mareque ou das duas uma, ainda não se adaptou ao futebol europeu ou então é um jogador ao nível do Sonkaya, sem qualidade para um plantel campeão nacional. Dou o beneficio da dúvida porque ainda só o vi jogar duas vezes.
Continuo a não perceber a insistência em Raul Meireles, que na verdade não acrescenta nada à equipa. Lucho esteve abaixo do seu nível habitual, sendo que Paulo Assunção era o único a mostrar serviço no meio-campo. Lisandro jogou bem, sempre esforçado.

Agora falando na defesa, e quando se tem o Ricardo Costa o resultado é imprevisível como foi o caso, no golo do Estrela. Falha de marcação. E não foi só neste lance: houve uma situação em que Bosingwa passa-lhe a bola e ele devia estar a olhar para o ecrã gigante do estádio e deixou que o adversário ficasse com a bola.

Por último, não entendo porque é que o Jesualdo Ferreira deixa o Bruno Moraes na bancada e opta pelo Sokota (não tenho nada contra ele, mas o último jogo em 8 meses que ele fez foi contra o Tourizense). E porquê do Ibson ficar no banco?

Foi realmente um jogo muito mau, onde o Porto não mostrou querer ganhar. Assim não dá!

2 bitate(s)

Comenta
top