"Eight Ball"


Hoje fui buscar a minha "Eight Ball", que não é uma bola oito normal. Eu faço-lhe uma pergunta, abano-a e ela diz-me a resposta.

O propósito disto foi ontem um lance que vi no jogo Benfica x Boavista. A certa altura num lance disputado, um jogador polaco do Boavista faz passar a bola por cima do Derlei, e tenta ultrapassá-lo, no entanto sem sucesso pois o brasileiro trava-o com uma cotovelada na cara. Já estão a imaginar... Perguntei à bola se iria ser julgado pelo lance de carácter semelhante ao lance do Quaresma, mas pior porque foi sem dúvida com intenção? E mais, na verdade eles estavam os dois mais perto ainda do auxiliar do que quando o Quaresma se tentou libertar do defesa leiriense. E nem cartão levou o brasileiro.

Pensava eu que Derlei seria sujeito a um processo sumaríssimo, e não é que a bola me diz "Não". Portanto não vai ser castigado.

Hoje acordei e estava a dar aquele programa na TVI que faz a antevisão da jornada, comentado pelo João Querido Manha, e fiquei a ver porque estava a dar o resumo do jogo de ontem. Ainda não acreditava como é que era possível falhar-se tantos golos e queria ver também se iam mostrar o lance de ontem (e mostrar 10 repetições em slow-motion), mas na verdade não mostraram. Nem a TVI hoje, nem a SIC. A RTP não sei, mas não percebo. Agora só espero que a Comissão Disciplinar da Liga tenha visto este jogo e actue de forma correcta.

0 bitate(s)

Comenta
top