10 000 visitas



O blog fez à um mês e pouco 1 ano de existência. Não referi isso na altura, porque como estava perto das 10.000 visitas, preferi deixar para quando atingisse esse número.

E finalmente aconteceu. O blog recebeu ao longo de pouco mais de um ano, mais de dez mil visitantes. O que para mim é um número bastante significativo.

Quando abri este blog, fi-lo com o objectivo de escrever sobre o Futebol Clube do Porto. Fosse para comentar jogos, ou falar do rendimento da equipa, o que interessa é que nunca pensei que fosse receber tantos visitantes em, relativamente, tão pouco tempo. E agora espero, sinceramente, que continuem a crescer ainda mais, nos próximos tempos, sempre com o FCP no pensamento.

Quero deixar uma nota de agradecimento a todos os que visitaram/visitam o blog, e deixar o convite para que divulguem não só este, mas como os milhares que há por aí, e de grande qualidade. Porque, pelo menos falo por mim, estou farto da qualidade, ou falta dela, da imprensa portuguesa, e por vezes sabe bem ler a opinião de quem realmente interessa: todos nós.

E pronto, sábado lá estaremos para a apresentação oficial do nosso grandioso FCP.

Até já!

7 bitate(s)

Comenta
top