Regresso ao trabalho



O FC Porto regressou hoje ao trabalho, depois de umas mini-férias de Natal, que tiveram um ínicio amargo, depois da derrota na Choupana.

Neste primeiro dia, todos os jogadores tiveram presentes, embora Tarik continue a recuperar de uma lesão sofrida no jogo frente ao Vitória (de Guimarães).
O FCP não descansa e volta a treinar já amnhã, às 10h00, tendo em vista o encontro frente à Naval, a contar para a 15ª, e última (da primeira volta), jornada.

O Porto está neste momento em primeiro lugar do campeonato, com 7 pontos de avanço para o segundo classificado.

Aqui ficam algumas declarações dos jogadores à chegada:


Leandro Lima: "Aprendemos bastante com essa derrota e acredito que a partir de agora voltaremos a demonstrar o valor que temos, para alcançar os nossos objectivos. 2008? Espero que seja o meu ano, e também para o F.C. Porto. O mais importante é o sucesso da equipa."

Mariano González: "Sim, estou consciente disso e fico à espera da oportunidade para mostrar-me. Estou motivado e trabalhando com tranquilidade, para estar preparado quando voltar a ser chamado à equipa. Espero que a oportunidade chegue para mostrar-vos o meu valor."

Fucile: "O Natal foi bom, muito bonito, com a família. Agora, regressamos aos treinos. Oxalá, tenhamos êxitos e ganhemos o campeonato. Sonho ser campeão nacional, aliás esse é o sonho de todos. O Schalke vai ser um duro rival, mas vamos tentar passá-lo. As palavras dos jogadores de Benfica e Sporting? A resposta será dada no campo de jogo. O Benfica e o Sporting ainda têm chances, estão em segundo e em terceiro lugar, mas vamos ver como termina o campeonato."

Lino: "O meu futuro é no F.C. Porto. Aliás, o meu pensamento sempre esteve em ficar no F.C. Porto. É um clube de topo, claro que qualquer jogador que chega aqui pensa em jogar, mas tenho de compreender que há várias soluções e respeitar as opções de treinador. Se tenho garantias que vou ficar? Tenho garantias, mesmo de mim, que penso apenas em continuar a trabalhar no F.C. Porto. Sei que as pessoas do clube confiam em mim e espero corresponder."

* declarações retiradas do site MaisFutebol.

Os votos de um grande ano para todos os leitores deste blog!

0 bitate(s)

Comenta
top