CAMPEÕES!!


Antes de mais, tenho que dizer que não tive tempo de escrever antes, mas como dizia o outro: mais vale tarde que nunca.

Finalmente, conquistamos o 22º campeonato. Foi difícil, e após vários sustos, conseguimos!

"Contra tudo e contra todos". Esta expressão ganha maior significado este ano, pois mesmo com toda a polémica gerada em torno do super-mediático "Apito Dourado" e todas as repercussões originadas por este processo, o FCP foi um justo vencedor, provando que os campeonatos que alguns diziam ser sem mérito e obtidos com a ajuda dos senhores do apito, foram na verdade justos.

E por isso, este título foi especial. E não só, foi o último campeonato conquistado pelo devorador de títulos, Vitor Baía, como jogador, porque ao que parece ele continuará a pertencer aos quadros do Porto, desempenhando outras funções! E também por ser o primeiro na longa carreira do Jesualdo Ferreira. E eu que fui, ao longo do campeonato (concretamente na segunda volta), um crítico para com as decisões do treinador, tenho que dar os parabéns a quem merece, e dizer que após reflexão cheguei à conclusão que ele se deve manter no cargo por mais um ano, pelo menos para ver quais os resultados de uma pré-época com a equipa no seu comando.

Parabéns a todos os intervenientes neste 22º título nacional!

PORTO BI-CAMPEÃO NACIONAL!

P.S. - como nota final, tenho que agradecer a todos os que visitaram o blog ao longo de quase um ano, e fazer votos para que continuem a vir, e cada vez em maior número.

E também dizer, que devido à falta de tempo, poderei durante uns tempos deixar de escrever, no entanto tentarei sempre que possível colocar novos posts.

1 bitate(s)

Comenta
top