Actualização


Eu não tenho tido muito tempo para actualizar o blog, e só por isso é que não tem estado actualizado.

Desde o meu último post muita coisa aconteceu.

Primeiro, o FCP foi eliminado da Taça pelo modesto Atlético CP. Um jogo que nem merece comentários, porque foi simplesmente vergonhoso.



No entanto, tem que se dar os parabéns ao Atlético, porque uma equipa que sai de Lisboa às 7h da manhã, com jogadores a acordarem às 5h da manhã, e chega ao Dragão e vence o campeão nacional tem mérito com certeza e ainda por cima por não se limitar a "por o autocarro à frente da baliza", como acontece muitas vezes na primeira divisão.
De destacar no jogo, o "feliz" falhanço do Quaresma, numa grande penalidade assinalada aos 90'+5 (primeiro, não percebo os 5 minutos de descontos), que até agora não percebi o porquê da sua existência. Positivas foram também as palavras do Prof. Jesualdo Ferreira, pedindo desculpa pelos erros cometidos ao longo da partida, e mostrando que estavam todos envergonhados com o que se tinha passado.

Bom, só espero é que agora o FCP, para equilibrar com o ano passado, vença o campeonato e a Liga dos Campeões!

O FCP já conseguiu recuperar 2 jogadores fundamentais na boa campanha de 2006 para o campeonato e Champions: Lucho e Pepe, que estavam lesionados desde que regressaram de férias.

Por último, espero sinceramente que o Porto se reforce, principalmente no Ataque. Precisamos de um ponta-de-lança "Matador" (que não falhe aquelas oportunidades frente ao Atlético), e precisamos de alguém para médio-ofensivo. E não, não quero o Diego. De Diegos já estou farto. Venha o Leandro do Bomfim!

0 bitate(s)

Comenta
top