Vit. Setúbal x FC Porto



Grande entrada no jogo! Aos 7 minutos já venciam por 2-0.



Golos de Lisandro e Postiga, que deixaram os jogadores do Setúbal completamente à nora.
Obviamente que com estes 2 golos madrugadores, o FC Porto diminuiu o ritmo do jogo, e chegou.

No entanto, o Porto continuou a dominar na primeira parte, tendo mesmo uma grande oportunidade desperdiçada pelo Lucho, isolado. Parece que o Lucho dispensa golos fáceis!

Depois na segunda parte, o Setúbal entrou melhor, mas nada que preocupasse, porque o Porto esteve sempre dono e senhor da situação, e voltaria a marcar mais um golo, desta vez de livre directo (finalmente). Grande tiro do Quaresma. E este foi o resultado final: 0-3. Curiosamente, os três grandes venceram todos por 3 golos sem resposta, mas o FCP foi o único a jogar fora.

Equipa titular: Helton, Bosingwa, Pepe, B. Alves, Fucile, Assunção, Lucho, Jorginho, Quaresma, Lisandro e Postiga.

O Postiga é o melhor marcador, com 5 golos, marcando 4 nas últimas 4 jornadas. Está em grande forma, e esperemos que mantenha. De destacar também o regresso de Jorginho, que fez uma assistência. Eu pessoalmente, não sou apreciador das qualidades do Jorginho, mas tenho que admitir que fez um jogo razoável. Para mim, o melhor em campo foi sem dúvida Quaresma (1 golo e 1 assistência).

O próximo jogo é contra a Académica, no Dragão, daqui a semana e meia. E depois o Porto vai à Rússia jogar contra o CSKA, no dia 21 às 17h30.

2 bitate(s)

Comenta
top