Liga


O Porto joga hoje contra o Belenenses. O jogo vai ser em Belém, às 19h15 com transmissão na SportTv.

Vitor Baía, lesionado, não faz parte dos convocados, nem Tarik Sektioui. Entraram para substituir Paulo Ribeiro terceiro guarda-redes, e João Paulo, defesa/médio que se lesionou na pré-época e ainda não jogou oficialmente pelo FC Porto.

Relativamente ao resultado, já dizia o grande capitão "Prognósticos só no fim...", mas acho que o FCP não irá ter dificuldades, porque se olharmos para os jogos que o FC Porto fez recentemente: empate em Alvalade, vitória contra o Benfica, 2 vitórias expressivas contra o Hamburguer SV e uma vitória por 2-0 contra o CSKA, na Rússia com temperaturas muito baixas, um jogo contra o Belenenses (que está em 11º na liga) não deverá colocar grandes dificuldades, pese embora o último jogo em casa contra a Académica ter sido complicado.

A minha equipa:

Helton, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Cech, Meireles, Lucho, Ibson, Lisandro, Quaresma e Bruno Moraes


Acho que se podia dar uma oportunidade ao Moraes para jogar de ínicio. Ele merece.
E quanto ao meio-campo, tirava o Paulo Assunção, apesar do jogo tranquilo que ele fez na Rússia, e colocava o Ibson tornando assim o meio-campo muito mais ofensivo.

Hoje, jogam também Manchester United e Chelsea, para a liga inglesa. O jogo vai ser transmitido em diferido pela SportTv às 18h00 (não sei se vai ser o jogo completo, ou só um resumo alargado).

0 bitate(s)

Comenta
top